sábado, 28 de janeiro de 2012

Review: New England Patriots x Baltimore Ravens

Vo falar rapidão aqui do jogo da final da AFC... tava na praia lá em Recife, lugar lindo por sinal, só deu pra ver a final da AFC, e fiquei sem internet depois, at ontem.






NEW ENGLAND PATRIOTS NO SUPER BOWL XLVI !!!!!!!!!!


Foi um joguinho bem engraçadinho, não esperava que ia ser tão apertado o placar, mas vcs viram que eu acertei o número de pontos de New England né.... hahaha


Bem.. Não foi o melhor jogo da carreira do Tom Brady, 239 jardas, 2 interceptaçoes e nenhum touchdown... isso me surpreendeu, negativamente...
Mas sem dúvidas, quem ganhou o jogo para os Patriots foi a defesa... isso me surpreendeu, positivamente, e muito.. ahaha


E é logico que teve um empurraozinho básico do kicker de Baltimore, Billy Cundiff, que errou UM FIELD GOAL DE TRINTA E DUAS JARDAS, que levaria a partida para a prorrogaçao.


Aguas passadas, New Englad se consagra caaaampeeeeeaaaao da AFC, e vai ter a chance de consertar o que aconteceu em 2007... REVANCHE REVANCHE REVANCHE!!!


Placar Final: 23 x 20 Pats


É PATS NO SUPER BOWL XLVI P****!!!! GO PATS o/


PS: Nao deu pra ver a final da NFC, mas eu quaaaaaase acertei o placar do jogo, 20x17, e eu disse 20x16. Agradeço a Sky HDTV que vai me possibilitar ver o jogo assim que eu chegar em casa.. hahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário