segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem Escreve?



Eu e meu amiguinho, Eli Manning ;)
Eu sou Sérgio Henrique, de Viçosa, Minas Gerais (terra boa), e já acompanho a NFL pela terceira temporada seguida, e a cada ano me apaixono mais por este esporte incrível que é o futebol americano. No começo foi sim meio complicado de entender todas as regras, e eu mal conhecia os times e a forma de organização de uma temporada da NFL, mas não tardou aprendi muita coisa e comecei a viciar na NFL. 
Torço para o New England Patriots a algum tempo e hoje eu torço, sofro e vibro com o New England… Go Pats!
Meu jogador favorito de todos os tempos é o Payton Manning, pela sua precisão dentro e fora do pocket, velocidade e a rapidez para se livrar da bola, sem contar sua inteligência e visão de jogo. Vi passes inacreditáveis feitos por ele, jogadas incríveis onde ele foi o principal protagonista.
São por estes e outros motivos que eu sou LOUCO POR NFL, e espero que vocês também se tornem fanáticos por este esporte, que contagia cada vez mais brasileiros.




Então galera, como já perceberam, meu nome é Thales Pizziolo, nasci no calor de Governador Valadares, sou estudante do colégio Anglo de Viçosa. Indo para meu 3º e ultimo ano na escola espero conciliar bem essa vida de estudante e blogueiro.
Motivado pelos canais ESPN, aprendi meio que na marra o jogo de futebol americano e passei a entender mais depois que me juntei ao meu parceiro Sergio Henrique. 
Assistido alguns jogos, me tornei torcedor do nosso glorioso Tom Brady e Cia, mais conhecido como New England Patriots. 
Costumo assistir todos os jogos possíveis da NFL que por sinal acho um esporte totalmente diferente dos outros, e tem uma capacidade muito grande de passar euforia e emoção aos telespectadores.  
So, That is it and...   Go Pats ! o/



Meu nome é João Lúcio, e eu sou de Ouro Preto, Minas Gerais.
Louco por NFL é o que da nome para esse site mas também é o que melhor define minha relação com esse esporte fantástico.
Comecei a acompanhar a NFL em 2008 e logo de cara vi o Superl Bowl 42, em que o Giants surprendeu o invicto Patriots, sem ter a mínima noção das regras, mas de cara gostei desse novo esporte.
Minha primeira temporada, a de 2008/2009, com o Arizona Cardinals com um ataque dinâmico comando pelo brilhante Kurt Warner prestes de se aposentar e auxiliado pelo ótimo wide reciver Lary Fitzgerald. Me apaixonei por esse time e comecei a torcerpor ele. Para minha alegria os Cards chegaram ao Super Bowl 43,mas para os Steleers em dos melhores quatos que eu já vi, comandado por um inspirado Big Ben.
Big Ben para mim que está entre os 5 melhores Quarter Backs da NFL, junto com Aaron Rogers, Drew Brees, Tom Brady e Peyton Manning, que para mim é o melhor da NFL atualmente. A sua inteligência antes e depois do snap é uma coisa de louco. Quem viu ele na temporada 2009/2010 viu o que ele pode fazer com uma bola nas mãos.





Eai pessoal, meu nome é Caio Valverde e moro em Viçosa-MG desde quando nasci. Apaixonado por tênis comecei a se interessar pelo futebol americano em 2009, quando alguns amigos meus comentaram sobre o “tal” do superbowl; a partir daí fui apaixonando por esse esporte que hoje me traz grandes prazeres.
Foi com os bons comentaristas da ESPN e pela minha enorme força de vontade que aprendi as regras da NFL. Acompanhando mais esta liga e pela onda da “tebowmania” sou hoje um torcedor do Denver Broncos e admirador do jovem vencedor Tim Tebow.
Admiro o Tebow por ele ter um estilo de jogo diferente dos outros quaterbacks, pois além de lançar ele corre muito bem com a bola, decidindo vários jogos para os Broncos. Afinal “all he does is win”!

Um comentário: