sábado, 21 de janeiro de 2012

Meus Palpites para as Finais de Conferência

Bom, nao estou na praia como nosso amigo engraçadinho Sérgio e muito menos no Canada como nossa querida Luíza (estava querendo muito fazer essa piadinha hahaha), más estou em viçosa e como muitos outros fanáticos da NFL estou ansioso para os jogos deste domingo, então chega de gracinha e vamos logo aos palpites, irei ser bem breve.
Final da NFC: San Francisco 49ers x New York Giants 


Pra mim esse duelo tem tudo para ser o melhor jogo de domingo, em que essas duas equipes vem de duas grandes vitórias, para muitos até surpreendentes, principalmente a vitória do Giants em cima do time mais badalado da NFL nos ultimos dois anos que é o Green Bay Pakers, e apesar de eli manning e companhia estarem jogando muito bem, vão ter que suar muito a camisa para passar de uma das melhores defesas da NFL em San Francisco. Do lado dos 49ers, com a vitória em casa sobre o Saints, eles vem jogando muito bem e Alex Smith vem trabalhando muito bem com seu ataque.
Entao acho q ficou claro meu palpite para qual time viajará para Indianapolis disputar o Superbowl, vou de San Francisco 49ers .
Final da AFC: New England Patriots x Baltimore Ravens


Outro bom jogo que teremos entre dois times que provaram durante a temporada serem grandes candidatos ao Superbowl. Para mim o Patriots vem com o melhor ataque da NFL com o Tom Brady jogando muito bem e o Gronkowski que no ultimo final de semana afundou o sonho dos Broncos fazendo 3 TD's, sem  falar dos outros como Hernandez e welker que tambem vem jogando muito. O time do Batimore vem numa temporada muito boa com o Joe Flacco e Ray Rice sendo os grandes destaques do time.
Acho que pelo jogo ser em New England e o Patriots terem um ataque muito sólido com Tom Brady fazendo a diferença, vou de New England Patriot neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário