segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gians no Super Bowl XLVI

     Eli Manning teve muitas dificuldades para passar pela forte defesa dos niners.Para se ter uma ideia, Eli foi sacado 6 vezes ao longo da partida. Os números de Manning não foram ruins. Ele lançou para 56 passes e acertou 32 para 316 jardas e 2 TD. O primeiro para Bear Pascoe e  o segundo para Mario Manninghan. Porém o destaque dos Gians na partida foi novamente Victor Cruz que recebeu 10 passes e anotou 142 jardas.
     
Alex Smith não conseguiu repetir a brilhante performance que teve contra os Saints. Lançou 26 bolas acertou 12 para 196 jardas e 2 TD. Quem se destacou pelos niners foi novamente o  tight end Vernos Davis que recebeu os 2 passes para TD além das 112 jardas.
     
 Porém o jogador que decidiu a partida não foi nenhum desses acima. O retornador de São Francisco Kyle Williams sofreu dois fumbles. O primeiro os Gians iam retornar para TD porém o Juiz apitou o fim da jogada ante. No segundo ,já na prorrogação com o jogo empatado por 17 a 17, Williams soltou a carne e deu a oportunidade  de Lawrence Tynes chutal o Fild Goal  da vitória.
      






Destaques :


Positivo: Victor Cruz de novo se mostrou uma grande arma dos Giants e pode ser o destaque dos Giants no Super Bowl.


Negativo: A linha ofensiva dos Giants não conseguiu proteger seu quarterback que foi sacado 6 vezes na partida. 










Curiosidade: Os Giants enfrentaram os invictos e favoritos  Patriots, mesmo adversário do dia 5/02 , no Super Bowl XLII e venceram o jogo por 17 a 14 com Eli Manning sendo eleito o MVP da partida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário